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Como o SMS pode aumentar o público da minha casa de festas?

Quem trabalha com festa e eventos têm como grande desafio a fidelização de cliente, isso porque existe uma concorrência acirrada! Por isso, além de oferecer um bom atendimento, ambiente diferenciado, segurança e festas divertidas, a casa noturna deve procurar alternativas de atrair e engajar cada vez mais o seu público!

Vem com a gente! Vamos te mostrar algumas dicas para seu evento “bombar”, com o uso de SMS!

1. Divulgação, Divulgação, D-I-V-U-L-G-A-Ç-Ã-O!

Mesmo que você planeje muito, organize tudo nos mínimos detalhes, sua festa estará fadada ao fracasso se não tiver uma boa divulgação.

Além de utilizar as mídia online e offline, você pode utilizar SMS. Não pense que o uso de SMS morreu! Além de ser um meio de comunicação fácil, com ótimo custo benefício, ele é bem menos invasivo que o WhatsApp por exemplo. Você pode enviar uma mensagem como “Sexta-feira a festa rola até tarde com a dupla Mateus e Mathias e o DJ Davi do Guetto”

  1. Promoção Exclusiva por Canal!

Que tal enviar uma promoção diferenciada para sua lista de contatos por SMS? Por exemplo, você pode criar um preço diferenciado para quem chegar até horário X, e apresentar a mensagem. Também é possível oferecer uma cortesia para os 50 primeiros pagantes, entrada convertida em consumação. Algo como “responda EU QUERO para garantir seu desconto”

  1. Valorize quem é fiel a você!

Nada melhor que retribuir a fidelidade que o público tem com você 😉

Criar ações de SMS, como no item anterior, porém exclusivo para o público que leva a casa no coração. O que acha de mandar para aquele cliente especial, que já frequentou a casa 5 vezes, algo como “E aí Luan. A primeira bebida no sábado é por nossa conta, R$50 de consumação, exclusivo para você” ou ainda uma entrada free.

  1. SMS de confirmação de presença

Faça uma ação com SMS para confirmar a presença das pessoas, algo como “os X primeiros a responderem essa mensagem terão a entrada garantida. Responda EU VOU para confirmar presença”. Assim, além de atrair mais pessoas, é possível ter uma ideia da quantidade de frequentadores.

5. SMS de agradecimento de presença

Sabe quando você compra algum produto pela internet e a loja te envia um e-mail agradecendo a compra e lhe dando um cupom de desconto para a próxima? A lógica é a mesma! Além disso, o agradecimento não vem só em forma de brinde! Você pode enviar mensagens criativas como “com voz de sono, foi mal se te acordei. Muito obrigado pela presença ontem! A festa não seria a mesma sem você”. Isso causa uma surpresa positiva no cliente, e certamente ele vai ter boas lembranças da Casa Noturna.

Gostou das ideias e vai aplicar? Aqui temos alguns artigos com boas práticas para envio de SMS, se quiser conhecer nossos planos, é só chamar!

Até a próxima 😉

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